Três atletas do Juventude de Patos Sub 17 são aprovados e irão para clubes profissionais do Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Três atletas do Juventude de Patos Sub 17 são aprovados e irão para clubes profissionais do Nordeste

Filipe Úrsula está no Icasa-CE
Três atletas que estão disputando o Campeonato Regional Sub 17 de Patos pelo Juventude são aprovados em peneirão e irão para clubes profissionais do Nordeste, dois já foram, o meia Filipe Úrsula da cidade de Santa Luzia já está no Icasa de Juazeiro do Norte no Ceará e disputará a taça Fares Lopes 2017, competição que a equipe campeão garante vaga na Copa do Brasil 2018.
Filipe é 2000, iniciou sua carreira nas categorias de base do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia, clube em que disputou suas primeiras competições desde aos 13 anos.
já atuou na Seleção Paraibana Sub 13, Vitória-BA, esteve durante dois anos na base do Atlético-MG, passou também pelo ABC-RN e Santa Cruz de Recife, recentemente estava disputando o Campeonato regional de Patos pela equipe do Juventude que foi o líder da primeira fase e busca o BI Campeonato.
Os outros dois são da cidade de Patos, a tempo atuam pelo Juventude que tem a frente o presidente Zacarias e o treinador Joel, junto com a diretoria fazem um trabalho social de base de destaque e em 2015 sagrou-se campeão do Regional Sub 17, competição que é promovida pela Liga Patoense de Futebol e na atual temporada o clube está nas semifinais terminando a primeira fase invicto e liderando a competição.
Atacante Ruan está no Náutico-PE
O atacante Ruan Nóbrega(2001) já se apresentou ao Clube Náutico Capiberibe de Recife e está realizando seus primeiros treinamentos no clube pernambucano.
Volante Arthur Lima está aprovado e viaja na próxima semana para o ABC-RN
O outro é o volante Arthur Lima(2000), na próxima semana se apresentará ao ABC F.C. de Natal para integrar o elenco sub 17 que tem a frente o treinador Jonydei Tostão e vem ao longo dos anos conquistando vários títulos nas competições que disputa.
Está de parabéns todos que fazem o Juventude de Patos e desejamos sorte aos garotos para que eles se firmem em suas equipes e sigam seu sonho de no futuro se tornarem atletas profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui