Foi realizado neste último domingo(07) na cidade de Picui as finais da 1ª Copa Cidade e 1ª Copa Rural, pela manhã foi a Rural com o Flamengo do Abreu sendo campeão e a tarde que levantou o caneco pela Copa Cidade foi o São José de Picui.
O Estádio Amauri Sales de Melo recebeu dois bons públicos pela manhã e a tarde durante as duas finais, na Copa Rural o Flamengo do Abreu venceu o Canarinho na grande final e o São José venceu o Limeirão.
![]() |
| Flamengo do Abreu-Vice Campeão da I Copa Rural |
As duas competições foram realizadas pelo Departamento Municipal de Esportes de Picui que tem a frente Halid Mahomed, em pouco tempo de trabalho Halid vem resgatando o esporte da cidade com eventos em várias modalidades e sempre contando com total apoio da Prefeitura municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
A competição contou com uma organização e estrutura muito boa, inclusive com placar eletrônico usado durante as partidas.
![]() |
| Limeirão-Vice Campeão da I Copa Cidade |
![]() |
| Canarinho-Vice Campeão da I Copa Rural |
![]() |
| Bom público na final da 1ª Copa Cidade |
![]() |
| Trio de Arbitragem |
![]() |
| Premiação da I Copa Cidade |
![]() |
| Premiação da I Copa Rural |
![]() |
| Placar Eletrônico usado durante as substituições |













Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador