2ª Copa Prof. Alexandre Breno: Jogos do Sábado encerrou a 1ª rodada, Inter Principal goleia Cesama e o sub 20 empata com campeão santanense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 7 de maio de 2017

2ª Copa Prof. Alexandre Breno: Jogos do Sábado encerrou a 1ª rodada, Inter Principal goleia Cesama e o sub 20 empata com campeão santanense

Inter Principal
A 2ª Copa de Futsal Professor Alexandre Breno em Parelhas-RN teve o encerramento da 1ª rodada no último sábado(06), foram realizados nove grandes jogos com a maioria das equipes investindo pesado, os representantes de São José do Sabugi foram bem na estreia, Sport e Inter Principal venceram bem e o Inter Sub 20 empatou com o campeão santanense 2017.
Resultados da 1ª rodada:
Quarta-feira:
América 0x2 Borussia
Atual Boutique 5x1 Fortaleza
Estrela Vermelha 4x3 L&L Confecções
Sexta-feira:
Satnad 6x3 Cruzeiro
Barcelona 3x5 AABB(Currais Novos)
Seleção de Acari 4x8 Sport Club São Joseense
Sábado:
Paradão 2x7 Potyguar(Currais Novos)
09 de Abril 2x2 Inter São Joseense Sub 20
Cesama 0x4 Inter São Joseense
Inter Sub 20
Na rodada do sábado teve a estreia do Inter São Joseense que está disputando a competição com duas equipes comandadas pelo treinador George PB, o sub 20 estreou enfrentando o campeão de Santana do Seridó 2017, 09 de Abril e empatou em 2x2, jogo que pelo que apresentou dentro de quadra merecia ter saído vencedor, já a equipe principal do Inter venceu bem na estreia a equipe do Cesama goleando por 4x0 e vai firme rumo a classificação para a segunda fase da competição.
A 2ª Copa de Futsal Professor Alexandre Breno será uma grande competição com participação de grandes equipes de Parelhas e região, terá um nível técnico muito bom, é organizada Suedison e Suerversson.

Potyguar de Currais Novos
09 de Abril de Santana do Seridó
Paradão de Parelhas
Cesama de Parelhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui