Escolinha Meninos de Cristo de João Pessoa disputará a Copa Supergol no RN em duas categorias - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Escolinha Meninos de Cristo de João Pessoa disputará a Copa Supergol no RN em duas categorias

A Escolinha de Futebol Meninos de Cristo de Futebol de Base viajará nesta sexta para Baia Formosa no Rio Grande do Norte onde a partir de sábado inicia a disputa da Copa Supergol com as categorias sub 15 e sub 16.
Será a primeira competição do ano e após a o título do Campeonato Paraibano Sub 15 onde a equipe do Meninos de Cristo que tem a frente o competente treinador Clerson do Carmo sagrou-se campeão onde representou o Sociedade esportiva Estudantes devido não ser filiado a FPF.
Clerson tem um excelente trabalho de base na capital paraibana, já conquistou algumas copa tipo essa Supergol e um título paraibano, vai em busca de mais um título no RN, sempre chega nas competições como uma das que lutam por, mesmo quando enfrenta as grandes equipes do Nordeste.
A Copa Supergol será realizada em quatro categorias e é organizada por Jalmir Esporte, bem conhecido em todo Nordeste pro realizar competições de base e sempre com participação de grandes clubes da região Nordeste a exemplo de ABC, América, Sport, CRB, Vitória, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui