Dois atletas do PSVER de Jardim de Piranhas foram aprovados no Globo-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Dois atletas do PSVER de Jardim de Piranhas foram aprovados no Globo-RN


Dois atletas da Escolinha do PSVER de jardim de Piranhas foram aprovados para a equipe sub 17 do Globo de Ceará Mirim-RN.
O meia atacante João Vitor(2000) e o zagueiro Felipe Eduardo(2000) foram pré aprovados em uma avaliação do Globo-RN realizada na cidade de Currais Novos-RN e passaram por um período de treinos na equipe de Ceará Mirim e nesta quinta saiu o resultado que eles estão aprovados e irão integrar a categoria sub 17.
O PSVER de Jardim de Piranhas é uma equipe que tem o comando do competente treinador Tyko Guardiola e aos poucos vem ganhando espaço no futebol de base da região encaixando atletas nas bases dos grandes clubes do Rio Grande do Norte, a equipe do PSVER disputa competições de base no Seridó Potiguar e em Patos na Paraíba.
O treinador Tyko Fernandes agradece ao apoio do poder público da cidade para os meninos participarem das avaliações do Globo, nas pessoas da Secretária de Educação Alia Eine, Secretário de Ação Social e Chefe de Gabinete Luciano Saraiva e do Prefeito Elidio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui