PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Nacional de Pombal e de Patos empatam no Pereirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Nacional de Pombal e de Patos empatam no Pereirão

 
Nacional de Pombal

No duelo entre “Nacionais”, o Nacional de Patos arrancou um empate fora de casa, frente o Nacional de Pombal, na tarde deste domingo (04). Com o resultado o time do técnico Givanildo Sales permanece na liderança do grupo do Sertão na segunda divisão do campeonato paraibano 2016. No próximo domingo (11), esse embate volta a acontecer, quando as duas equipes se enfrentarão em Patos, no estádio municipal José Cavalcanti.
Nacional de Patos
O Jogo
O Nacional de Pombal que ainda não venceu na competição começou a todo vapor e imprimiu um alto volume de pressão contra o xará de Patos. Por duas oportunidades o time local não abriu o marcador. Suportando os ataques do adversário e saindo nos contra-ataques, o Verdão Maravilha foi conseguindo equilibrar a partida e também criou boas chances de abrir o placar. Aos 37min do primeiro tempo o Nacional ficou com um homem a menos, o meia Josicley foi expulso após retornar ao campo sem autorização do árbitro, porém com o consentimento do assistente.
Arbitragem
Antes do término da primeira etapa, o atacante Manú do Nacional de Pombal fez grande jogada, ele veio driblando da esquerda pra direita e de fora da área acertou um belo chute para inaugurar o placar 1x0 para os donos da casa.

Na volta do intervalo o Nacional de Patos melhora em campo, consegue atacar mais, mesmo com um jogador a menos. O time da casa pouco ameaçou no início do segundo tempo. Em uma cobrança de falta de muito longe, pouco depois do círculo central o zagueiro Alenilson pega a bola para fazer a cobrança. E o que poucos acreditavam aconteceu, ele disparou um “balaço” do meio da rua, apesar de longa distância indefensável para o arqueiro do Nacional de Pombal. Jogo empato 1x1 e números finais na partida.
O Nacional da Patos ainda teve o volante Jr. Borracha expulso depois de falta dura em Léo Silva. Pelo Nacional de Pombal o volante Jr. Lira também foi excluído com cartão vermelho.

Timaço da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui