Repetindo a grande campanha de 2015 onde sagrou-se campeão nas categorias sub 15 e sub 17 e vice no sub 13, o CRA SOUSA vem fazendo bonito nesta edição de 2016.
Jogando na manhã deste sábado a equipe sub 13 do CRA SOUSA sagrou-se campeã ao vencer a Escolinha do Veneza da cidade de Caruaru, equipe parceira do Porto-PE, é uma competição a nível de Nordeste que se realiza na cidade de Itaquitinga-PE, e com presença de olheiros de grandes clubes do Brasil.
A categoria sub 15 está nas semifinais e disputará na tarde deste sábado uma vaga para a final da competição.
O treinador Nildo Lima e sua comissão técnica faz um grande trabalho a frente da equipe e vem conquistando títulos e fazendo grandes campanhas nas competições de base que disputa.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador