Um personal trainer e um atleta campeão mundial de handebol de areia foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Esplanada, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (7).
Segundo o delegado Thiago Sandes, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, a prisão ocorreu após uma denúncia fornecida ao número 197 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social).
“Os suspeitos foram localizados em um posto de combustíveis às margens da BR-230. Eles não ofereceram resistência à abordagem. Dentro do veículo deles foi encontrada certa quantidade de maconha, 45 comprimidos de ecstasy, 30 gramas de cocaína e R$ 2,8 mil”, disse o delegado, informando que ficou caracterizado que, pela quantidade de entorpecentes encontrada, não se tratava de material apenas para consumo, sendo evidente o crime de tráfico.
Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, também na Zona Sul, onde devem ficar detidos na carceragem até esta sexta-feira (8). Eles negam o crime. O veículo no qual as drogas eram conduzidas foi apreendido.
Um dos detidos fez parte da seleção brasileira de handebol de areia que conquistou o campeonato mundial da categoria em 2012, em Mascate (Omã), e em 2014, em Recife (PE).
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador