São Mamede bate o time da casa com goleada e é o campeão da Copa Regional de Futsal em Jardim do Seridó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de junho de 2016

São Mamede bate o time da casa com goleada e é o campeão da Copa Regional de Futsal em Jardim do Seridó

No último sábado a noite na cidade de Jardim do Seridó foi disputada a final do Regional de Futsal envolvendo as equipes dos Trapaceiros (Jardim do Seridó) X São Mamede.
1º tempo:
O jogo: Com um início avassalador, o São Mamede abriu 3 a 0, gols de Thiago, Deda e Neto, deixando assim os donos da casa surpreendidos com o que viam.
Até a metade do 1° tempo a equipe paraibana domina todas as ações, foi quando numa falha na saída de bola ocorreu o primeiro gol dos Trapaceiros, o São Mamede sentiu o gol e começou a errar as jogadas, facilitando as chegadas do adversário.
Mas nada que impedisse o término da primeira etapa com a vantagem do placar favorável.
2° tempo: 
O São Mamede volta mais tranquilo, trabalhando a bola nas alas e cadenciando o jogo, abrindo espaços para fazer 5X1 e construir uma goleada.
O momento de maior tensão para o São Mamede na partida foi quando o Atleta Thiago foi expulso após receber o segundo cartão amarelo
Deixando a quadra de jogo e vendo os Trapaceiros fazer o gol em seguida diminuindo a vantagem para 5x3.
Na base da pressão e na vontade, os donos da casa através do ótimo goleiro Paolo, do ala Marcelo Oliveira e do pivô Matheus passaram a jogar mais na quadra do adversário, proporcionando assim um verdadeiro bombardeio à meta do ótimo goleiro Gui da equipe de São Mamede, que em noite inspirada fazia defesas incríveis.
Foram aproximadamente 10 minutos de agonia para os paraibanos, que suportaram com muita garra, passado esse momento crítico, O São Mamede respira no jogo e amplia o placar num contra-ataque através de Ramon, iniciando a sequência de gols.
Depois disso, foi verdadeiro passeio e um chocolate metido pelo São Mamede que finalizaria a partida com uma goleada histórica de 11x3, Faturando o título inédito que veio coroar esse esquadrão que há anos vem se destacando pela Paraíba e Rio Grande do Norte.
Além do título de campeão o São Mamede ainda teve o melhor goleiro da competição que foi Gui e o artilheiro que foi Neto com 16 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui