Esporte de Patos perde em casa para o Auto Esporte e se complica no Quadrangular da Morte do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Esporte de Patos perde em casa para o Auto Esporte e se complica no Quadrangular da Morte do Paraibano

O Esporte Clube de Patos que tem o comando técnico do treinador Marcos Nascimento, chegou a ser derrotado pela terceira vez nos jogos do torneio da morte da Série A do Campeonato Paraibano 2016, sendo que desta vez, chegou a perder por um placar de 3x0, diante da equipe do Auto Esporte, partida que foi realizada na noite desta quarta-feira dia 13, no Estádio municipal José Cavalcanti, na cidade de Patos.
O primeiro gol do Auto Esporte aconteceu aos 03 minutos da etapa inicial de bola rolando no primeiro tempo, através do atleta Buiú, com uma grande falha do goleiro Andreson.
O segundo gol, foi efetuado através do jogador Ítalo, aos 27 minutos também do primeiro tempo, com mais uma falha do goleiro Andrezon que ao invés de ter defendido a bola para fora da área, mandou direto para o atleta Ítalo que chutou para o dentro da rede esportiva, fazendo 2x0 em favor do time visitante.
Logo após ter sofrido o segundo gol, o treinador Marcos Nascimento, substituiu o goleiro Andrezon por Ninão, onde aos 45 minutos da etapa final também do primeiro tempo, o esporte chegou a sofreu o terceiro com, através do atleta  Bruninho, fazendo 3x0 em favor do Auto Esporte.
Já no segundo tempo de bola rolando, o técnico o Esporte colocou Ivan no lugar de Diego e em seguida, chegou a substituir outro jogador, onde o time da casa não chegou a ter nenhuma chance de abrir o placar do jogo. Final da partida: Esporte 0x3 Auto Esporte.
Com esse resultado, o Esporte Clube de Patos poderá voltar a segunda divisão do Campeonato Paraibano em 2017.

Matéria e foto: Francisco Sales 
Site Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui