Cresol/Marreco, time de Neto Caraubas segue em preparação para as competições 2016 e estreia com vitória na Copa Rádio Chopinzinho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 9 de março de 2016

Cresol/Marreco, time de Neto Caraubas segue em preparação para as competições 2016 e estreia com vitória na Copa Rádio Chopinzinho



Seguimos em preparação com amistosos e campeonatos preparatórios visando as competições de 2016 o Cresol/Marreco, time que joga Neto Caraubas estreou com o pé direito na Copa Rádio Chopinzinho de Futsal.
A equipe de Neto Caraubas venceu o Coronel Vivida por 5x2, o próximo jogo da equipe será no dia 15/03, terça-feira diante do São Lourenço-SC.
No dia 17 será a estreia do Cresol/Marreco no Campeonato Paranaense de Futsal  diante do Marechal e dia 15 dia abril será o jogo mais esperado do inicio da temporada, a estreia na maior competição de futsal do mundo a LIGA NACIONAL DE FUTSAL.

Desejamos boa sorte ao Cresol/marreco e ao nosso amigo Neto Caraubas, desejamos um 2016 de muitas conquistas nas grandes competições que tem pela frente.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Neto Caraubas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui