Vândalos depredam ônibus do Esporte Clube de Patos em Sousa-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vândalos depredam ônibus do Esporte Clube de Patos em Sousa-PB

O Esporte Clube de Patos saiu da cidade de Sousa com um enorme prejuízo para seus cofres, vândalos travestidos de torcedores apedrejaram o ônibus do clube, na saída do estádio Marizão. O veículo que apresentou problema mecânico na viagem para a cidade sorriso, chegou ao local pouco antes do termino da partida. Os jogadores chegaram ao local do jogo, trazidos por uma comitiva de carros de passeio e uma Van de passageiros que já havia levado torcedores.
Dentro de campo o placar de 2×0 para o Sousa e o comportamento dos verdadeiros torcedores não chamaram atenção, porém fora da praça esportiva, esse absurdo foi registrado. O que não condiz com a atitude ou a personalidade do presidente da agremiação Sousa Esporte Clube Aldeone Abrantes, que ainda ajudou a transportar os jogadores do Esporte para o local do jogo.
Nenhum membro da delegação foi atingido pelas pedras atiradas no ônibus do Esporte. O veículo foi levado a uma vidraçaria para que fosse realizado um orçamento para apurar o valor do prejuízo que o clube terá que arcar.
Torcedores do Esporte que foram assistir a partida deste domingo, também relatam que tiveram seus carros danificados e por pouco não foram agredidos por integrantes de torcida organizada do clube sousense.
A diretoria do Esporte emitirá uma nota de repúdio ainda nesta segunda-feira.

ASCOM/Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui