Jogo que requer muito cuidado por parte das autoridades da ParaÃba
O jogo deste domingo dia 14, pela Copa do Nordeste entre Botafogo x Sport no Estádio Almeidão, vai ser uma grande partida, mas, pode se transformar em uma praça de Guerra.
Tenho ouvido alguns programas de esporte direto do Recife, e todas com os seus comentaristas preocupados, em razão das torcidas organizadas do Sport, estimando-se que 80 ônibus estão agendados para invadir João Pessoa, e que estão nas redes sociais marcando para se encontrarem em João Pessoa, e causas o maior rebuliço, se vierem mesmo, vai tirar a nossa tranquilidade, e causar prejuÃzos a muita gente, e ainda da trabalho a nossa Policia Militar.
Tenho uma sugestão plausÃvel, para a Policia Militar, Senhor Comandante, existe uma saÃda para evitar estes confrontos, não sei se pode ser feita esta ação, veja bem.
A saÃda e montar uma Barreira Policial fortemente armada na divisa do estado, ou seja, em conjunto com a Policia Rodoviária Federal, que ira verificar a legalidade dos Ônibus, se estiver ilegal, prende logo, e a Policia Militar daria uma varredura geral em todos os ocupantes e se for encontrada qualquer tipo de arma, no interior do ônibus ou com passageiro como, revolver, faca, bomba caseira, etc, manda o ônibus de volta, e tá resolvido o problema.
Bom, esta e a minha preocupação, pois sempre que estas torcidas do Sport vem a João Pessoa, tem confronto com as torcidas do Botafogo, portanto acredito ser esta a solução para resolver o problema, e a torcida Paraibana e do próprio Sport que queiram na verdade assistir o jogo em Paz..
Ailton Cavalcanti
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador