FPF adia rodada da Segunda Divisão devido a pane no sistema da CBF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de agosto de 2015

FPF adia rodada da Segunda Divisão devido a pane no sistema da CBF

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu adiar os jogos do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2015 programados para os dias 19 e 20 deste mês (quarta e quinta-feira desta semana) devido a uma pane no sistema de registro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que afetou os clubes que estreariam na segunda rodada. Esses clubes com ações realizadas na segunda-feira, 17, foram prejudicados porque o sistema Web CBF ficou inoperante, como explica o diretor de registro e transferência da FPF
"- Ontem esses clubes tentaram encaminhar a documentação para que no dia seguinte fosse processada e publicada pela CBF no sistema. Com a pane, somente hoje no final da tarde, é que essas ações começaram a ser efetivadas, correndo o risco da não habilitação desses atletas nesta rodada, já que a Entidade tem até 48 horas para publicar o Boletim Informativo Diário – BID -”, disse Ademário da Costa Cavalcanti.
Assim, todos os jogos adiados ficam reprogramados para o dia 26 deste mês, obedecendo os mesmos horários e locais constantes na tabela. A decisão tomada pela FPF é respaldada pelo artigo 20, parágrafo terceiro do Regulamento Geral da competição.
Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui