Arbitro diz que vai processar jogador que lhe agrediu covardemente em Juazeirinho em partida de futebol nesse domingo. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Arbitro diz que vai processar jogador que lhe agrediu covardemente em Juazeirinho em partida de futebol nesse domingo.

Ailton Trajano
“Isso não vai ficar assim, vou colocá-lo na justiça, para aprender a respeitar um cidadão” disse Ailton Trajano arbitro do campeonato Municipal de Juazeirinho ao ser agredido pelo zagueiro do Bandeirastes, Janielson Xavier.
Pelo campeonato municipal, estavam jogando Palmares e Bandeiras, placar que terminou 4x1 para o palmares.
Segundo informações apuradas pelo www.agitaparaiba.com a partida ainda estava no primeiro tempo quando em um lance que se não fosse gol, era pênalti, o Arbitro Ailton Trajano, preferiu dá a lei da vantagem e marcou gol para o Palmares.
A partir daí iniciou um pequeno tumulto, coisa normal dentro do futebol quando acontecesse qualquer lance polêmico, onde nada justifica qualquer tipo de agressão física com jogadores, torcedores ou arbitragem
Segundo Ailton que conversou com a nossa redação, na hora do tumulto Janielson que não havia participado do lance saiu de lá e deu uns empurrões em Ailton que na mesma hora deu-lhe um cartão amarelo e depois o expulsou.
“Na hora que me afastei para anotar o cartão que tinha lhe dado, Janielson veio covardemente por trás e me acertou um murro, onde não reagi e simplesmente pedir pra ele sair de campo” relatou Ailton, que além de arbitro, é ex jogador profissional.
No final da partida, Ailton procurou a Delegacia de Polícia para prestar um B.O. mas a mesma estava fechada. O Arbitro também foi até o hospital para fazer um exame de corpo de delito.
O arbitro afirmou que irá mais uma vez na Delegacia de Polícia nessa segunda feira e logo após encaminhará o caso para o fórum. “Vou processar por agressão física e constrangimento pelo que passei nesse domingo”.
Ailton afirmou que já tem várias testemunhas e que a atitude do atleta foi repudiada por dirigentes, atletas e torcedores que foram lhe prestar solidariedade.
A redação procurou o atleta para saber a sua versão, mas não encontrou no Estádio Municipal após o incidente. 

Fonte: Agita Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui