Triste pra Caicó: TV Esporte Interativo destaca possível desistência do Corintians de Caicó do Estadual 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 14 de dezembro de 2014

Triste pra Caicó: TV Esporte Interativo destaca possível desistência do Corintians de Caicó do Estadual 2015

 
Corintians vive grave crise financeira (Foto: Reprodução)
A matéria a seguir é do site da TV Esporte Interativo e destaca a possível desistência do Corintians de Caicó do Campeonato Estadual 2015.  Triste para Caicó e o Seridó que pode perder seu único representante na elite do Futebol Potiguar:
  > O Campeonato Potiguar tem seu início marcado apenas para o fim de janeiro, mas um clube pode deixar a competição antes disso. Em entrevista a uma rádio de Natal, o presidente do Corintians de Caicó, Raimundo Lobão, acenou com a possibilidade de não disputar o certame.
Segundo o dirigente, o motivo da desistência seria a falta de apoio para a montagem do elenco. O clube vive uma grave crise financeira e a Federação Norte-Riograndense não acena com a possibilidade de ajudar.
Caso o clube desista, a tendência é que todos as suas partida sejam contabilizadas como W.O. O Corintians tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro, quando visita o Alecrim.


Fonte: Blog de Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui