Treinador do Internacional de Teixeira reclama de falta de atenção na derrota para o Lucena - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Treinador do Internacional de Teixeira reclama de falta de atenção na derrota para o Lucena


Tassiano Gadelha, técnico do Internacional de Teixeira (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)Tassiano Gadelha, técnico do Internacional-PB (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)

Em sua estreia no triangular final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Internacional de Teixeira até deu trabalho ao Lucena, na Graça, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1. O técnico do Colorado, Tassiano Gadelha, disse que o jogo foi equilibrado, mas reconheceu que houve falta de atenção do seu time nos lances que resultaram nos gols do Tubarão do Norte, que agora já foca no jogo do próximo domingo, contra o Miramar de Cabedelo.
- Foi um jogo nivelado. A gente não pode dizer que foi bem tecnicamente, mas foi um jogo no qual a equipe do Lucena aproveitou mais as oportunidades. Nós poderíamos também aproveitar as oportunidades, mas, infelizmente, tomamos um gol numa situação de falta de atenção. Mas vamos tentar corrigir isso durante a semana para tentarmos a vitória no domingo, contra o Miramar - disse Tassiano, ainda no gramada do Graça.
No primeiro tempo da partida, o Inter deu trabalho ao Lucena. Depois de ver o adversário abrir o placar com um gol de falta, de Camilo, o Colorado foi em busca do empate e conseguiu com Rogério. Mas na segunda etapa, o time de Teixeira não resistiu à pressão do Tubarão do Norte e sofreu o segundo gol, marcado por Tiago Granja.
Nós poderíamos também aproveitar as oportunidades, mas, infelizmente, tomamos um gol numa situação de falta de atenção"
Tassiano Gadelha,
técnico do Inter-PB
Tassiano prevê que as partidas desta fase final sejam equilibradas até o fim, já que, para ele, as equipes estão todas niveladas. Mas ele faz questão de deixar o favoritismo com os adversários.
- Tanto o Miramar, quanto o Lucena, quanto o Internacional mostraram nesta competição que têm condições de disputar a 1ª divisão. As três equipes são fortes. Mas nós vamos manter a humildade. Acredito que o favoritismo fica com eles. Vamos manter os pés no chão e a cabeça no lugar para buscarmos a classificação.
O técnico colorado ainda fez questão de agradecer o apoio da torcida, que compareceu em bom número às arquibancadas da Graça. Para ele, o incentivo dos torcedores pode ser determinante na busca pelo acesso em 2015.
- A torcida vem sendo um ponto fundamental para a equipe do Inter. Isso dá uma força a mais para os atletas, para a diretoria, todos acreditando que, acima de tudo, a torcida do Inter é o 12º jogador. Temos um carinho por essa torcida. Eles vieram de Teixeira para cá e acredito que no domingo eles vão lotar o Dorjão - finalizou.
O triangular final da 2ª divisão do Paraibano segue na próxima quarta-feira, quando Miramar e Lucena se enfrentam no Almeidão. O Internacional folga e só volta a campo no domingo, quando recebe o Miramar no Dorjão, em Teixeira.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui