Serrano já figura na tabela da Copa São Paulo de Juniores de 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Serrano já figura na tabela da Copa São Paulo de Juniores de 2015



O Grêmio Recreativo Serrano já figura na tabela da Copa São Paulo de Juniores de 2015 no Grupo V que tem como sede a cidade de São José dos Campos. O time paraibano conseguiu entrar na disputa em substituição ao 4 de Julho, do Piauí, que desistiu de participar por falta de condições financeiras.
O Serrano caiu na chave de Santos e terá como adversários o São Paulo, São Raimundo e São José. O outro representante paraibano na competição é o Botafogo que está no Grupo X, na capital, juntamente com Nacional-SP, Goiás e Rio Claro-SP. O presidente do Serrano, Valdir Cabral, disse ontem que a participação do clube na disputa é o coroamento de um trabalho iniciado desde o final de 2013.
“Desde o ano passado que estamos trabalhando forte nas categorias de base. Disputamos a Seletiva e ficamos em segundo lugar. A Paraíba, nos últimos anos, sempre participou com duas equipes e nossa expectativa era grande em relação a vaga. Felizmente surgiu uma luz que veio iluminar nossa equipe e jogadores. Agora vamos trabalhar forte para representar com dignidade a Paraíba na maior competição da América Latina”, disse.
A disputa da Copa São Paulo de Júnior começa no dia 3 de janeiro e vai até o dia 25 com a participação de 104 clubes dos 27 estados e do Distrito Federal. Ao todo são 26 sedes, sendo 24 no interior paulista e duas na capital.
Por sediar a disputa, São Paulo é o Estado que tem mais participantes, um total de 45 clubes. Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Minas Gerais, Bahia e Santa Catarina aparecem em segundo com quatro clubes, cada. Paraná e Rio Grande Sul têm três. Com dois clubes aparecem Paraíba, Alagoas, Espírito Santo, Distrito Federal, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso, Ceará, Pará e Rio Grande do Norte. E com apenas um representante os estados de Mato Grosso do Sul, Piauí, Amapá, Tocantins, Roraima, Rondônia, Acre e Amazonas.

SÓ ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui