Morre Potengi Lucena, presidente da Federação Paraibana de Vôlei - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Morre Potengi Lucena, presidente da Federação Paraibana de Vôlei

Foto: Ascom
Morreu na madrugada desta terça-feira o presidente da Federação Paraibana de Vôlei (FPV), Potengi Lucena, de 70 anos. Ele estava internado no Hospital Memorial São Francisco havia 15 dias e hoje acabou não resistindo e sofreu uma parada cardíaca após o seu quadro de saúde ter se agravado.

De acordo com o vice-presidente da FPV e amigo da família, Carlos Fernandes, o dirigente tinha feito uma viagem para Portugal com a família. Ao retornar, se sentiu cansado e resolveu fazer uma bateria de exames, em que foi constatado um problema renal.


O velório de Potengi Lucena está sendo realizado na Morada da Paz, em João Pessoa, e o sepultamento será no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.


Dedicação ao esporte e à política

O engenheiro civil Potengi Holanda de Lucena foi vereador de João Pessoa durante 16 anos, da 10ª à 14ª Legislatura da CMJP. De 1989 a 2000 cumpriu dois mandatos pelo PMDB e de 2001 a 2008 mais dois pelo PSDB. Ele foi um dos fundadores da Federação Paraíbana de Vôlei (FPV), em 1960, órgão do qual era presidente, além de secretário executivo da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Além de vereador, Potengi foi secretário da Infraestrutura na gestão de Cícero Lucena, na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP); foi diretor da Superintendência de Planejamento (Seplan); e da antiga Sociedade Anônima de Eletrificação da Paraíba (Saelpa), na gestão de Ronaldo Cunha Lima.

Fonte: Paraiba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui