Tiago Ferreira / Ascom |
Aos 16 minutos do segundo tempo, o Macaé fez a festa da sua torcida e abriu o placar. Diego Corrêa cruzou para a área, o goleiro Paulo Rafael saiu para fazer a defesa, mas falou e soltou a bla nos pés de João Carlos, que completou para as redes.
Porém, já na reta final da partida, aos 39 minutos, Yago Picachu cobrou falta para dentro da área, o goleiro do Macaé, Milton, ficou parado na pequena na área, a bola passou por todo mundo e foi morrer no fundo do gol. Empate dos visitantes e mais uma falha para os arqueiros.
Com a igualdade no jogo de ida, a decisão fica aberta para a partida de volta, que acontece no próximo sábado, no Mangueirão. O Paysandu fica com o título se vencer ou empatar por 0 a 0, já que marcou gol fora de casa, enquanto o Macaé garante a taça se vencer ou empatar com o placar de 2 a 2 ou superior. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
Independente de quem seja o campeão, Macaé e Paysandu já estão garantidos na Série B do ano que vem. Além das duas equipes, os outros dois semifinalistas da competição, CRB e Mogi Mirim, também têm vaga certa na segunda divisão em 2015.
www.uruaru.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador