Miramar vence o Nacional de Pombal por 1 X 0 e muda vantagem da 2ª divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Miramar vence o Nacional de Pombal por 1 X 0 e muda vantagem da 2ª divisão



Os times de Miramar e Nacional de Pombal fizeram um dos mata-matas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano e, assim, seguem firmes na briga por uma vaga na divisão de elite do estadual. O jogo desta terça-feira aconteceu no Estádio Almeidão, em joão Pessoa, e ao menos por enquanto o Miramar tem a vantagem: 1 a 0 em cima do Nacional.
Pelo regulamento do campeonato, o Miramar agora joga pelo empate. Mas qualquer vitória do Nacional dá a classificação para a equipe sertaneja, já que esta venceu o Grupo Sertão.
Miramar e Nacional, na verdade, fizeram um jogo para lá de difícil. Os jogadores dos dois times se esforçavam e ainda assim não conseguiam atacar um ao outro.
O Miramar, time da casa, jogava melhor, e tentava como podia se organizar em campo. E nesta disputa, o goleiro Ricardo acabou se destacando pelo Nacional. No primeiro lance, Jó Boy chutou. No segundo, Élton acertou um belo lance. Em ambos, o goleiro foi obrigado a se defender como pôde.
O Nacional também teve suas chances, mas sem muito perigo. E desta forma, o time sertanejo conseguiu levar a melhor na disputa fora de casa.
No segundo tempo, contudo, o time da casa levou a melhor. Foram várias boas chances até que o gol finalmente saísse. No lance inicial, Danilo Itaporanga tocou e Val Paraíba cabeceou errado. No seguinte, Jó Boy fez jogada individual e meteu nas saias do adversário, marcando aos 18 minutos da etapa final. Um belo gol, que reverteu a vantagem na competição.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui