O placar terminou em 2 a 1 para o adversário, com gol de Doda (22min/1º.T) para o alvinegro da estrela vermelha, enquanto Wanderson assinalou ao (35min/1º.T e 17min/2º.T). Um bem movimentado, com boas chances para ambos os times.
Com o resultado, o Belo continua na vice-liderança do Grupo A, mas dividindo posição com o CRB, com 24 pontos ganhos e dois a gols a menos de saldo, enquanto o ASA é o sexto, com 22 pontos.
Agora, o Botafogo se prepara para enfrentar o Fortaleza, no próximo domingo (28), às 19h, no Almeidão. A equipe alagoana enfrenta o Crac/GO também no domingo, às 16h, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.
O jogo
O Botafogo começou melhor em campo, estudando o adversário, mas não demorou até sair a primeira chance. Lenílson tocou para Rafael Aidar, que chutou cruzado, mas o goleiro fez a defesa.
Aos 22 minutos, Frontini cruza para Doda, que domina e chuta bonito no canto direito para abrir o marcador. Pio cobra falta, mas a bola vai por cima da meta. Aos 35 minutos, Wanderson recebe de Micheel e chuta, empatando o placar.
Pio chuta de fora da área, mas o goleiro faz a defesa. E assim termina o primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Doda cruza, Frontini recebe e de cabeça tenta, mas a zaga afasta de qualquer maneira. Ferreira lança para Wanderley, que chuta, mas a zaga tira. Wanderley chuta, o goleiro defende e Wanderley pega o rebote, ele toca para Frontini, que tenta de cabeça, mas o goleiro defende.
Aos 17 minutos, Wanderson aproveita uma sobra de bola e marca o segundo. Ferreira lança para Frontini, que tenta, mas a bola vai pela linha de fundo. Ferreira cobra falta, a zaga tenta tirar e a bola passa muito perto da trave esquerda.
Chapinha chuta, a bola desvia em Frontini e vai para o fundo das redes, mas a arbitragem assinala impedimento. Ferreira cobra falta, a zaga desvia e a bola toca no travessão antes de sair.
Alex Cazumba toca para Frontini, que tanta, mas manda para fora. Zaquel cobra falta, Walter tenta de cabeça, mas o goleiro defende.
Ficha Técnica
Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Pio (Hércules), Lenílson (Chapinha) e Doda; Rafael Aidar (Wanderley) e Frontini. Técnico: Marcelo Vilar.
ASA/AL: Pedro, Leandrinho (Tiago), Micael, Rodrigão e Lucas Pavone; Cal, Lucas (Jorginho), Micheel e Alex (Marlon); Alan Pinheiro e Wanderson. Técnico: Vica.
Arbitragem: Italo Medeiros de Azevedo, Luis Carlos C. Bezerra e Izac Marcio da Silva Oliveira (RN).
Cartões amarelos: Doda (B); Lucas, Cal, Marlon, Alan Pinheiro e Leandrinho (A).
Público Pagante: 7.791
Não-Pagante: 474
Renda: R$ 102.291,00
Ascom/Botafogo-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador