Sabugy tem uma Comissão Técnica experiente e um time base forte para a 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sabugy tem uma Comissão Técnica experiente e um time base forte para a 2ª Divisão do Paraibano

O Sabugy de Santa Luzia apresentou seu elenco para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão no domingo(06), foram apresentados 25 jogadores entre os contratados e aqueles de Santa Luzia e região que já fazem parte do elenco do Gavião do Vale.
O presidente malakias vem se esforçando muito e montou uma Comissão Técnica experiente com passagens por vários clubes não só da Paraiba, más também do Nordeste, e um grupo de jogadores forte para brigar pelo acesso a Série A do Paraibano.
Os jogadores ja iniciam seus treinamentos nesta quinta-feira e já com um time base para o inicio dos trabalhos, confira:
  • Alberto, Zé Wilker, Henrique, Eduardo Souza e Edinho;
  • Rony, Lafinha, Deda e Enercino;
  • Ruan e Rodrigo Poti.
  • Ainda tem no elenco os goleiros Baltazar e Jackson, Matheus, Lucas, Inacio Bruno, Kaike Lira, Iggor, Túlio Marinho, Welisson, gleidson, Maicon, Bruno, Josivan e outros que deverão chegar no decorrer da semana.
A Comissão Técnica do Sabugy é a seguinte:
Treinador: Washington Lobo 
Auxiliar: Marcos Nascimento
Preparador Físico: Ramon.
Ainda está para chegar o Preparador de goleiros

Fotos da apresentação do elenco:

 

























Matéria de João Henrique e Chico do Rádio

Portal Esporte São José do Sabugi e Esporte no Ar

Fotos: Chico do Rádio(Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui