FPF define datas e locais de Final da Seletiva para Copa São Paulo de Juniors - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

FPF define datas e locais de Final da Seletiva para Copa São Paulo de Juniors



A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu as datas e locais dos jogos que irão decidir a vaga para a Copa São Paulo de Juniors. Serão duas partidas diante do Serrano, em João Pessoa e Campina Grande.
O time Sub-19 do Botafogo entra em campo na próxima segunda-feira (08), às 18h30, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. 
Esta será a preliminar do confronto diante do Paysandu/PA, pela 14ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.
O embate de volta acontece no dia 16, às 18h30, no Estádio Ernani Sátyro. O vencedor da soma dos dois placares será o Campeão do Torneio Seletivo e irá representar a Paraíba na competição nacional.
O Vice-Presidente de Esportes Olímpicos e Amadores, Franco da Nóbrega, convocou a torcida para chegar mais cedo na segunda-feira e apoiar os meninos nesta batalha. “Vamos precisar do incentivo para buscar este resultado”, declarou.
O Botafogo chegou a Final após vencer o Campinense por 4 a 0 e 2 a 1, nos jogos realizados no Almeidão e no Amigão, respectivamente.

Site do Botafogo-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui