Comissão Técnica e jogadores do Sabugy se apresentam hoje no Campo da AABB e iniciam treinos para 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Comissão Técnica e jogadores do Sabugy se apresentam hoje no Campo da AABB e iniciam treinos para 2ª Divisão do Paraibano


A Comissão Técnica do Sabugy que tem o comando do treinador Washington Lobo e o todo elenco da equipe se apresentarão logo mais ás 16:00 horas no Campo da AABB de Santa Luzia e iniciam seus treinamentos na terça-feira.
Visando o acessos a Série A do Paraibano o presidente Malakias contratou jogadores com passagens pelos principais clubes do futebol paraibano e até do Nordeste e um treinador experiente também com passagens por vários clubes da Paraiba.
O primeiro treino da equipe será nesta terça(09), no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó.
A estreia do Sabugy será no próximo dia 28, e irá enfrentar o Cruzeiro de Itaporanga no Estádio José Cavalcanti em Patos.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui