Reunião com diretoria do Sabugy na CDL de Santa Luzia nesta segunda debateu participação do clube na 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Reunião com diretoria do Sabugy na CDL de Santa Luzia nesta segunda debateu participação do clube na 2ª Divisão do Paraibano


 Foi realizado na noite desta segunda-feira na sede da CDL de Santa Luzia uma reunião da diretoria do Sabugy, onde debatido vários assuntos com vistas a participação do clube no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2014.
Foi mostrado quanto o clube vai gastar durante a competição, também quanto os investidores já doaram e ainda acontecerá um bingo.

Quanto a contratação de atletas é o que está muito dificil, com jogadores pedindo altos salários, é certo que alguns já estão acertaram com o clube.
Os nomes vão ser divulgados no próximo domingo(31)em uma festa de apresentação no Yayu Clube Sede Velha.
Também outro assunto proveitoso foi a definição da sede do clube, que será próximo ao Machadão e de tudo que uma casa do atleta precisa já foi doado pelos torcedores. 
Outro assunto da reunião foi sobre a base, cerca de quinze jogadores da base vão fazer parte do elenco, jogadores que estão se destacando em outros clubes já estão na cidade como Igor e Alef vindo do ABC, Túlio Marinho também é nome certo.
O atacante Bruno Marinho que estava no Sousa, o goleiro Baltazar ex Corintians de Caicó, lateral Edinho que jogou pelo Centenário de Parlhas na 2ª divisão do RN, os laterais Matheus, Lucas e kaike Lira, o atacante Josivan é outra promessa e vão se juntar aos profissionais para realizar uma boa campanha do Gavião da Vale na segundona do Paraibano. 

Informação de Chico do Rádio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui