Nelson Lira se afasta do Botafogo-PB e pretende ficar fora até fim da gestão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 8 de julho de 2014

Nelson Lira se afasta do Botafogo-PB e pretende ficar fora até fim da gestão


nelson lira, presidente do botafogo-pb, botafogo-pb (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Nelson Lira se despede do comando do Belo (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
A poucos meses das eleições para diretoria do Botafogo-PB, o presidente Nelson Lira está deixando o comando do clube e passando o bastão para o vice-presidente Francisco de Assis. O dirigente contou no início da noite desta segunda-feira que entrou com um pedido de licença por 30 dias e está aguardando a aprovação do Conselho Deliberativo. Licença, que ele pretende prorrogar até o fim do seu mandato, que se encerra em outubro, quando serão realizadas novas eleições.
- Na realidade, estou praticamente de licença. Está faltando receber apenas o documento do Conselho Deliberativo. Estou tirando a principio para 30 dias, mas já avisei que pretendo prorrogar até o fim do meu mandato - explicou Nelson Lira.
Quem vai assumir o comando do Alvinegro é o vice-presidente Francisco de Assis, que deve ser oficializado no cargo nesta terça-feira.
Nelson Lira assumiu a presidência após a renúncia de Roberto Burity, em 2012, e foi eleito no ano seguinte para o biênio 2013/2014. Segundo o dirigente, a decisão de se afastar foi tomada para que ele possa cuidar de assuntos pessoais, que ele acabou se afastando durante este período em que comandou o Belo.
- A questão é que eu passei mais de dois anos dedicados ao clube, e agora preciso cuidar de coisas pessoais. O Botafogo está bem e acredito que agora já dá para eu me afastar sem causar nenhum tipo de prejuízo - garantiu.
Eu passei mais de dois anos dedicados ao clube, e agora preciso cuidar de coisas pessoais.
Nelson Lira, presidente
Mas o dirigente destaca o legado conquistado pelo Alvinegro nos últimos anos, enquanto este a frente do clube.
- Eu me sinto muito privilegiado por ter conquistado ao lado do Botafogo o bicampeonato estadual. Além do título inédito para um time paraibano, como a série D do Brasileiro, deixando o calendário certo para este e para o próximo ano. E não é só isso, nós também conseguimos organizar as contas do clube e este é uma grande vitória - destacou.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui