Vaiado em Salvador, atacante Diego Costa prefere não entrar em polêmicas com torcedor brasileiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 14 de junho de 2014

Vaiado em Salvador, atacante Diego Costa prefere não entrar em polêmicas com torcedor brasileiro

 

Fonte: Claudio Villa/Getty Images Europe
Por Rodrigo Eduardo
O atacante brasileiro Diego Costa passou por um verdadeiro dilema no início deste ano. Se destacando com a camisa do Atlético de Madrid, onde foi campeão espanhol e vice-campeão da Liga dos Campeões, o jogador teve a oportunidade de escolher por qual Seleção jogaria: Brasil ou Espanha. A escolha pela Fúria acabou gerando revolta em torcedores brasileiros, e durante a pesada derrota dos espanhois por 5 a 1 para a Holanda em Salvador nesta sexta-feira, ele foi bastante vaiado.
Após o jogo, o atleta disse que encara como normal as vaias e entende a insatisfação do torcedor, além de preferir não entrar em polêmica com o técnico Luiz Felipe Scolari, do Brasil, que durante o tempo em que Diego escolhia por qual Seleção jogaria, não garantiu sua vaga na Copa do Mundo caso optasse pelo Brasil.
"Acho que isso tudo aconteceu por conta da minha escolha, tanta polêmica por uma simples escolha que eu fiz. Mas eu sabia que isso poderia acontecer. Os brasileiros vão estar com a Seleção Brasileira e o Felipão é o técnico. Temos que respeitar. Foi uma coisa que no momento aconteceu, e que não preciso mais voltar nisso", declarou.
Diego Costa já havia passado por algo parecido no treinamento aberto em que a Espanha realizou no CT do Caju, em Curitiba. Naquela oportunidade, alguns torcedores estenderam uma faixa com os dizeres 'Diego traíra' em uma laje próxima ao local.


Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui