Campinense vence o Auto Esporte por 1 a 0 e se classifica para as semifinais do Paraibano como campeão do returno - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Campinense vence o Auto Esporte por 1 a 0 e se classifica para as semifinais do Paraibano como campeão do returno

Um empate já era suficiente. Mas o Campinense acabou conseguindo mais. Venceu o Auto Esporte por 1 a 0 nesta quarta-feira e ficou com a última vaga para as semifinais do Campeonato Paraibano. O único gol da partida, que foi realizada no Estádio da Graça, em João Pessoa, foi marcado por Wanderley, aos 35 minutos do primeiro tempo.
Com o triunfo sobre o Auto, a Raposa conquistou o título simbólico da segunda fase, com 28 pontos, um mais que o Botafogo-PB. Nas semifinais, a Raposa volta a enfrentar o Auto Esporte, em mais dois jogos, com o vantagem do empate para o Alvirrubro de João Pessoa. Já o Belo vai pegar o CSP, numa reedição das semifinais do ano passado. Neste confronto, a vantagem é do Tigre.
Wanderley coloca o Campinense em vantagem   
Mesmo já classificado, o Auto Esporte foi quem tomou a iniciativa do jogo. Pelo menos no início. E logo aos cinco minutos Danilo Itaporanga cobrou falta para dentro da área, mas o goleiro Rodrigão saiu bem e fez a defesa. O Campinense respondeu também em lance de bola parada. Wanderley avançou pela esquerda e foi puxado por Edmilson. Na cobrança, Zé Leandro alçou a bola na área e a zaga afastou o perigo.
O time alvirrubro quase abriu o placar aos 15 minutos. Júnior Mandacaru puxou o contra-ataque e chutou. A bola desviou na zaga e quase atrapalhou Rodrigão. Depois do susto, a Raposa partiu para cima do Auto Esporte e marcou, aos 35 minutos. Wanderley recebeu de Badé e chutou forte, de fora da área, sem chances para o goleiro Adson. Um bonito gol.
Empolgado com a abertura do placar, o time rubro-negro ainda tentou “matar” a partida no primeiro tempo. Em outro contra-ataque, Rodrigo Dantas chutou de fora da área e o goleiro Adson defendeu. 
Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui