Jogador passa mal, torcedor grita pedindo a morte do atleta, além de atirar objetos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Jogador passa mal, torcedor grita pedindo a morte do atleta, além de atirar objetos

Amarildo River desacordado
De maneira covarde, um torcedor do Parnahyba Sport Club, identificado como Manoel (morador do Bairro Nova Parnaíba) que assistiu da arquibancada do Estádio Verdinho a vitória de virada do River Atlético Clube por 2 a 1 sobre o time parnaibano, teve uma atitude infeliz no momento em que um jogador do Galo era socorrido por atletas riverinos após passar mal nos vestiários.

Quando o volante Amarildo estava sendo socorrido pelos seus companheiros do River, um torcedor do Parnahyba de forma desumana gritou: “tomara que ele morra”, além de atirar objetos no atleta que estava desacordado e sendo levado pelos jogadores do time teresinense.

O dito torcedor covarde só não foi linchado pelos próprios jogadores do Galo Carijó, graças a alguns integrantes da própria diretoria do River que trataram de acalmar os ânimos, já que os atletas já estavam subindo no alambrado para revidar.

Essa é uma atitude covarde que deve ser banida do futebol, pois torcedores que agem desse forma não deveriam frequentar estádios, já que são verdadeiros baderneiros.

Todo esse problema foi acompanhado de perto por 3 (três) repórteres do Portal F5, um deles inclusive chegou a gravar um vídeo da confusão iniciada pelo torcedor do time do litoral.

Por Gilson Brito e Kairo Amaral


Com Portal F5 

Portal Esporte São José do Sabugi: Um torcedor desse era para ser banido de ir a estádios de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui