Fluminense vence Bahia fora de casa e dorme na liderança do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 25 de maio de 2014

Fluminense vence Bahia fora de casa e dorme na liderança do Brasileirão

Walter Fluminense e Bahia (Foto: Agência Photocamera)
Walter externou o cansaço e disse que não deu para "deitar e rolar" diante do Bahia (Foto: Agência Photocamera)
Depois de uma chuva de gols, contra o São Paulo no meio de semana, uma vitória magra na rodada seguinte. Mas, após o 1 a 0 sobre o Bahia (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), em Barueri, a satisfação pelos três pontos é a mesma. Para Walter, a partida foi complicada e o desgaste dos jogadores do Fluminense começa a aparecer. Com isso, o que vale é o resultado positivo conquistado em noite em que o treinador Cristóvão Borges optou por mudar algumas peças na equipe titular.
- O time foi muito bem, mas o cansaço já começa a pegar. Não é à toa que o professor está mudando muito o time, mas mostramos mais uma vez que temos um grupo, um elenco. Hoje não deu para deitar e rolar, foi um jogo difícil, complicado. Mas saio feliz pela vitória - resumiu o camisa 18, que garantiu que a comemoração inusitada só acontecerá no Maracanã, diante da torcida do Flu.
Ao comparar a atuação deste sábado com o jogo da última quarta-feira, Walter acredita que teve desempenhos semelhantes, e que pode render mais.
- Hoje foi um jogo complicado, o Titi (zagueiro do Bahia) me conhece bem. Tentei segurar o máximo de bola na frente. Contra o São Paulo não fui bem, só que atacante vive de gols. Foi a mesma coisa, só que hoje não chegou bola. Eu posso dar um pouco mais, tenho certeza.
Entre as alterações do treinador, Kenedy, autor do gol, e Chiquinho, começaram o jogo nas vagas de Rafael Sobis e Diguinho. Os dois últimos entraram, e o volante exaltou a força que o time teve até o apito do árbitro.
- Uma vitória fora de casa é importante. O time do Bahia é muito qualificado, tem jogadores rápidos, que sabem jogar no contra-ataque. Foi um jogo difícil, pegado, a bola estava muito rápida. Soubemos suportar a pressão no final. A nossa equipe está de parabéns. 
Gum ainda aderiu ao discurso, ainda revelando um sofrimento gerado a partir de uma pequena desorganização defensiva.
-. O Bahia veio com toda pressão para cima de nós. Nossa equipe se desarrumou um pouco, acabamos deixando o Bahia jogar, sofremos um pouco. Mas conseguimos, junto com todo o elenco, o Marlon também fez um bom trabalho. Foi muito importante. A vitória foi de 1 a 0, mas para nós é goleada. São três pontos que nos dão a liderança. Temos que valorizar esse jogo, porque não foi fácil. Fico feliz porque o Fluminense mostrou mais uma vez que tem uma equipe competitiva. 

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui