Campinense e Treze se unem contra Junta Administrativa na FPF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 8 de abril de 2014

Campinense e Treze se unem contra Junta Administrativa na FPF


Foto: Divulgação / PB Esportes
Na primeira entrevista após o afastamento de Rosilene Gomes da Federação Paraibana de Futebol (FPF), o presidente do Campinense, William Simões, tratou o fato como surpresa e reclamou da Junta Administrativa que assumiu a entidade na última sexta-feira.
No sábado, em nota oficial publicada no site do Treze, o presidente alvinegro Eduardo Medeiros também se posicionou contra os interventores da FPF e declarou não reconhecer o trio formado por Ariano Wanderley (ex-vice de Futebol de Botafogo-PB), João Máximo Malheiros (ex-dirigente do Auto Esporte) e pelo advogado Eduardo Faustino Diniz.

Nesse primeiro instante de turbulência na administração do futebol paraibano, os representantes dos “Maiorais” não aceitam que apenas dirigentes pessoenses estejam tomando conta, mesmo que provisoriamente, da FPF.

É por isso que uma reunião entre William e Eduardo deve ser marcada para esta terça-feira (08). Os dois pretendem discutir o assunto e fortalecer a união dos times de Campina Grande contra a Junta Administrativa.

- É lamentável. Sou totalmente contra essa Junta, arquitetada pelos dirigentes de Botafogo-PB e Auto Esporte, sem a participação das demais equipes. Daí pra onde vai o benefício? Evidentemente que vai para o seu time do coração. Então a gente tem que ter cautela, prudência. Porque é necessário que a gente, a partir de amanhã (hoje) comece a tomar as medidas cabíveis para que o Campeonato Paraibano não possa ser paralisado. Eu e Eduardo vamos nos reunir para discutir possivelmente a inclusão de Campinense e Treze nessa Junta - comentou Simões, em entrevista ao PB Esportes.


PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui