Vereador ameaça ir à Justiça contra a FPF por perseguição ao Botafogo-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de março de 2014

Vereador ameaça ir à Justiça contra a FPF por perseguição ao Botafogo-PB


Vereador Renato Martins (Foto: Rammom Monte / GloboEsporte.com/pb)Vereador Renato Martins (Foto: Rammom Monte / GloboEsporte.com/PB)

O vereador pessoense Renato Martins (PSB) promete usar a tribuna da Câmara dos Vereadores ao longo desta semana para denunciar uma suposta perseguição da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, contra o Botafogo-PB. De acordo com o parlamentar, a tabela de jogos do Campeonato Paraibano divulgada pela FPF prejudica o Belo, já que o time vai jogar suas quatro primeiras partidas como visitante, e consequentemente sem renda.Ele, inclusive, ameaça ir a justiça se a tabela não for revista.
O vereador é o mesmo que, em janeiro, conseguiu uma liminar para liberar o Estádio Almeidão, que havia sido interditado após confusão entre as torcidas no jogo Botafogo-PB x Sport, válido pela Copa do Nordeste.
- O ano de 2014 é estratégico para nós. Não podemos ser sabotados por ninguém, muito menos pela nossa própria Federação – disse o vereador.
O ano de 2014 é estratégico para nós. Não podemos ser sabotados por ninguém"
Renato Martins, vereador pessoense
 Segundo Renato, a  falta de renda provocada pela "perseguição" da Federação teria potencial até mesmo de atrasar os salários dos jogadores.
- Quero tornar público esse descaso e me somarei a todos da torcida que não compactuam com o constrangimento e com a pressão – falou Renato.
O parlamentar, por fim, atacou diretamente a presidente da Federação. E disse que ela anda confundindo a FPF com sua casa.
- Não me calarei diante do desmando que se instalou na nossa Federação. A nossa torcida merece respeito e não ficar à mercê da vontade de uma pessoa que insiste em fazer da Federação a sala de sua casa - declarou.
 Pelas redes sociais, o presidente do clube, Nelson Lira, convocou uma reunião extraordinária com o Conselho Deliberativo para discutir qual será o posicionamento do Bota sobre o assunto.
Já o diretor de futebol, Ariano Wandeley, foi mais enfático e informou que o Botafogo vai entrar na justiça contra a FPF.
- Pretendemos tomar providências muito sérias contra a Federação Paraibana de Futebol. O que a FPF está fazendo é uma injustiça muito grande. E por isto vamos à justiça, primeiro na esfera esportiva e, se for o caso, depois na esfera comum - declarou Ariano. 

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui