Campeonato Paraibano: Campinense e CSP não saem do 0 X 0 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 31 de março de 2014

Campeonato Paraibano: Campinense e CSP não saem do 0 X 0

CSP e Campinense se enfrentaram na noite deste domingo no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois times até que tentaram, mas a partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado, o Campinense chegou aos oito pontos e caiu para a terceira colocação,  vendo o seu arquirrival, o Treze, ultrapassá-lo na classificação. Já o CSP, foi aos quatro pontos e permanece na sexta colocação.
Na próxima rodada, a Raposa recebe o Santa Cruz de Santa Rita no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida acontece na quarta-feira, às 20h30. Já o Tigre, vai até Cajazeiras enfrentar o Atlético. Jogo acontece também no mesmo horário do confronto da Raposa.
Primeiro tempo com poucas chances 
A partida começou agitada, com os dois times partindo para o ataque. Logo aos três minutos, o CSP chegou com perigo. O lateral Márcio fez uma ótima jogada pela esquerda e cruzou na cabeça do atacante Hélio Paraíba, que finalizou com perigo, mas o volante Ítalo tirou a bola em cima da linha. Quase gol do Tigre.
Aos seis minutos, resposta do Campinense. Zé Leandro recebeu a bola dentro da área e chutou rasteiro, obrigando Ferreira a fazer uma bela defesa. Aos 15, mais um lance de perigo da Raposa. E de novo com o camisa 2. O lateral invadiu a área pela direita e finalizou forte, mas a bola passou rente à trave do time adversário.
Depois desses lances, a partida esfriou e os times pouco conseguiram criar chances reais de gol. Aos 28, a Raposa teve que fazer sua primeira substituição. Wanderley machucou o tornozelo e teve que deixar o campo para a entrada do também atacante Rafael. Aos 34 minutos, aconteceu a última chegada de perigo no primeiro tempo. Rodrigo Dantas disparou no meio de campo e chegou na entrada da área. O camisa 9 do Rubro-Negro chutou forte, mas a bola passou próximo à trave. E a primeira etapa terminou mesmo empatada.
CSP x Campinense (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)Campinense voltou para a segunda etapa mais determinado a fazer o gol (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/PB)

Apesar da insistência, partida terminou sem gols
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro: com as equipes partindo para cima. Quem chegou primeiro foi a Raposa. Após cobrança de escanteio, o goleiro Ferreira teve que se virar para fazer uma boa defesa. Depois foi a vez do CSP partir para cima. E também em uma cobrança de tiro de canto. Tazinho cobrou o escanteio e Hélio Paraíba finalizou, mas a bola explodiu no zagueiro Édson Veneno e saiu.
E o Campinense continuou em busca do primeiro gol da partida. Thiago Ferreira acertou uma bomba e a bola passou próximo à trave defendida por Ferreira. Após os sustos, o CSP avançou a marcação e a partida ficou mais equilibrada. O treinador Ramiro Sousa promoveu três substituições no Tigre para tentar abrir o placar.
Apesar da boa partida, os times não conseguiam marcar o gol. A Raposa ainda chegou bem ao ataque nos minutos finais do jogo. Uma dessas chegadas foi com o atacante Rafael. Após bate-rebate, a bola sobrou para ele, que acertou um bom chute de fora da área, mas saiu pela linha de fundo. O Rubro-Negro ainda pressionou, mas a partida terminou mesmo com o placar inalterado: CSP 0 x 0 Campinense. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui