Com as desistências de Esporte e Nacional, a tendência seria de que o José Cavalcanti ficasse fechado durante o Paraibano do próximo ano. Acontece que o Perpetão e o Marizão estão em reformas e, assim, Atlético de Cajazeiras e Sousa podem ter que usar o estádio de Patos para receberem seus adversários.
No dia seguinte, será a vez do José Cavalcanti e do PV. No estádio de Patos, a visita da comitiva está marcada para as 9h, enquanto que a visita a Campina Grande, no estádio do Treze, acontece às 15h.
- Vamos visitar esses estádios e também o de Patos, para saber se ele tem condições de receber jogo. Mas cabe à Federação decidir se vai transferir para Patos os jogos que aconteceriam em Cajazeiras e Sousa - comentou o procurador de Justiça do Ministério Público, Valberto Lira.
Sobre os demais estádios, o procurador disse que não há previsão para as vistorias seguintes, mas deu a entender que as duas praças esportivas de João Pessoa devem ser as próximas avaliadas.
A Federação chegou a solicitar dos clubes que revisem os últimos laudos dos estádios onde pretendem mandar seus jogos para que facilitem o processo de vistorias.
O início do Campeonato Paraibano está marcado para o dia 5 de janeiro, quando acontecem três jogos da rodada de abertura. Essa primeira rodada será completada apenas no dia seguinte, com a última das quatro partidas.
Confira o cronograma do Ministério Público para as vistorias:
Perpetão, em Cajazeiras - dia 26, às 14h
Marizão, em Sousa - dia 26, às 16h
José Cavalcanti, em Patos - dia 27, às 9h
Presidente Vargas, em Campina Grande - dia 27, às 15h
Globo Esporte/PB



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador