Mais um zagueiro chega ao Atlético de Cajazeiras para a temporada 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mais um zagueiro chega ao Atlético de Cajazeiras para a temporada 2014

Na manhã desta segunda-feira (30), mais um atleta desembarcou na cidade sertaneja, para reforçar o Trovão Azul do Sertão, nas disputas do campeonato Paraibano de futebol de 2014.

Como havia prometido anteriormente, logo quando o zagueiro Aírton Junior, deixou o clube cajazeirense, para acertar com o Icasa-CE. O presidente do clube, prometeu que brevemente contrataria outro atleta, para cobrir a lacuna deixada pelo defensor cearense.

Então, nesta manhã, o presidente anunciou oficialmente o acerto com o zagueiro Da Silva, profissional este de 26 anos, com 1,88 de altura, que tem passagens por vários clubes do futebol nordestino, como por exemplo no Baraúnas-RN, Tiradentes-CE, Limoeiro-CE, Maranguape e Crato, ambos do Ceará.

O zagueiro Da Silva, é a quinto reforço do clube, para o sistema defensivo,Além dele, a comissão técnica poderá contar com Moises Potiguar, Dorin, Erilson e Edmílson.

Se a abertura do estadual 2014, não for adiada, o Atlético de Cajazeiras, deverá estrear no próximo domingo, dia (5) de Janeiro, diante do Auto Esporte, com local ainda indefinido, porque o estadio Perpetão da terra do Padre Rolim, não foi aprovado na primeira vistoria feita pelo Ministério Publico.

Postado por: Leo Feitosa e Isaac Cartaxo

Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui