Frontini foi o autor dos dois gols que eliminaram o Treze da Série C deste ano (Foto: Wildes Barbosa / O Popular)
- A principal meta é levar o Botafogo à Série B. Mas vamos também tentar fazer uma grande campanha na Copa do Nordeste, em que o time tem total condição de estar na final. E claro, sem dúvidas, conquistar o título estadual - revelou o jogador, por telefone.
Durante os últimos dias, o atacante chegou a ser especulado de volta ao Vila Nova. Ele, inclusive, disse que ficou ciente dos boatos, mas garantiu que o clube não entrou em contato com ele, nem com seu empresário. E, mesmo que o procurasse, sua ida ao Botafogo já estava confirmada.
- Eles tiveram todo o tempo do mundo para me procurar, mas não procuraram. Então já dei minha palavra ao Botafogo e não vou deixá-los na mão. Amanhã chego em João Pessoa e logo assinarei o contrato - garantiu.
Sobre o Treze, Frontini preferiu diminuir a rivalidade. De acordo com ele, o mais importante é que o Botafogo vença, independente de quem seja o adversário.
- O Treze é um grande rival. Mas vamos fazer o nosso trabalho, porque o importante é que o Botafogo vença, independente de quem seja - disse.
Sobre sua chegada à João Pessoa, inclusive, o jogador diz que isto é fato consumado e faz questão até mesmo de mostrar as passagens já compradas. Ele admite que não assinou contrato ainda, mas vai fazer isto logo quando desembarcar na capital paraibana.
O Botafogo apresenta seu elenco às 16h desta terça-feira no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. A estreia na Copa do Nordeste ainda não teve a data confirmada, mas deve acontecer na segunda quinzena de janeiro.
Globo Esporte/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador