6ª rodada do Campeonato Pernambucano 2014 será realizada nesta quinta-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

6ª rodada do Campeonato Pernambucano 2014 será realizada nesta quinta-feira

Um dia após o natal, os torcedores pernambucanos já ganham um presente especial. Ao contrário dos outros campeonatos do país, que param até o final do ano, o Pernambucano volta com tudo para os quatro jogos da 6ª rodada e com direito a duelos de opostos e mais uma briga pela liderança.
Com os quatros jogos se iniciando às 21 horas, os clubes retornaram a campo sem dar brechas para a ressaca natalina, afinal, o Campeonato Pernambucano começou a entrar em uma fase decisiva. Líder, com dez pontos, o Salgueiro recebe o Chã Grande, em Salgueiro, para manter a sua boa fase na competição. O Carcará está com a mesma pontuação do Vitória, mas lidera pelo saldo de gols, cinco contra dois.
O Vitória fará um confronto de opostos, já que receberá em sua casa o Serra Talhada, lanterna da competição com três pontos. Na perspectiva, o Vitória entra em campo com a obrigação de somar os três pontos, porém, o Serra Talhada também vê o jogo como a chance ideal para sair da última colocação na tabela de classificação.
Ainda nesta quinta-feira, o tradicional América visita o Central, que com oito pontos, na 3ª colocação, pode também assumir a liderança. Para isso, ele torce por derrotas de Vitória e Salgueiro.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui