O Vasco conquistou um empate na raça no Maracanã. O time cruzmaltino começou muito mal na partida, sofreu o 2 a 0, mas reagiu e arrancou empate valioso, que tirou o clube da zona de rebaixamento.
Com 37 pontos, o Vasco ultrapassou o Fluminense, derrotado pelo Corinthians no mesmo horário. O Santos, com 45 pontos, segue na zona intermediária da tabela.
Santos perde chance de matar o jogo
A fase do Vasco já é ruim. Pior fica quando o lÃder da equipe em campo, Juninho Pernambucano, deixa o gramado com sete minutos de jogo, chorando, com a impressão de que fez sua última partida em 2013. O meia foi substituÃdo por John Cley. A perda seria minimizada com uma boa atuação da equipe, porém o time de Adilson Batista passou os primeiros 45 minutos perdido em campo.
O Santos abriu vantagem de 2 a 0 com tranquilidade e poderia ter feito mais no primeiro tempo. Bruno Peres abriu o placar aos 22 minutos com um golaço em chute de fora da área, no ângulo direito de Alessandro. Quatro minutos depois, Montillo cobrou falta para a área e Gustavo Henrique, sem marcação, nem precisou pular para cabecear para o gol.
A primeiro tempo só não foi completamente perdido para o Vasco porque Gustavo Henrique falhou na defesa e entregou a bola para Edmilson diminuir a diferença, mantendo as esperanças cruzmaltinas na partida.
Sobra vontade para buscar o empate
A derrota era desastrosa para o Vasco e o time voltou do intervalo buscando o ataque de qualquer maneira, mesmo deixando muitos espaços na defesa para o Santos. Não havia alternativa e o esforço quase foi recompensado no inÃcio da segunda parte.
Aos nove minutos, Fagner cruzou da direita e Cley cabeceou para boa defesa de Aranha. O goleiro ainda salvou o Santos em bom chute de Marlone, melhor jogador do time cruzmaltino.
Na superação, o Vasco acabou chegando ao empate aos 32 minutos. André tabelou com Edmilson e bateu colocado, tirando Aranha da jogada.
Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador