A possibilidade de acesso do Icasa não mexe apenas com jogadores e comissão técnica, mas também com toda a cidade de Juazeiro do Norte. Para incentivar o time a se manter na trilha pelo acesso, a Rádio Vale Esportes organizou uma campanha para arrecadar dinheiro com torcedores e pagar "bicho" aos jogadores.
Em apenas 24 horas da campanha, a rádio conseguiu R$ 20 mil para ser dividido entre comissão técnica e jogadores. Os torcedores podem doar qualquer valor. Um único membro da torcida do Icasa chegou a dar mil reais. "Ficamos felizes, comissão técnica e jogadores, de saber que a torcida está apoiando neste momento decisivo. Esperamos manter o nível que estamos apresentando e possamos subir. Queremos o Romeirão lotado para o duelo desta sexta-feira", afirmou o atacante Leandro.
No time cearense, o clima é de total concentração. Após a festa da torcida no aeroporto de Juazeiro do Norte, a delegação descansou na última quarta-feira. Um treinamento estava marcado para a reapresentação, mas foi cancelado para os atletas descansarem.
Os jogadores seguiram direto para a concentração, de onde saíram apenas para realizar o rachão desta quinta-feira. O volante Guto e os laterais Neílson e Roberto foram poupados, pois estavam com dores musculares, mas não preocupam para esta sexta-feira.
O provável time do Icasa deve ter: João Ricardo; Naylhor, Luis Gustavo e Gustavo; Neilson, Luiz Otávio, Gilmak, Guto e Chapinha; Juninho Potiguar e Leandro.
Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador