A diretoria da Queimadense já está se organizando para participar da 1ª divisão do Campeonato Paraibano em 2014. O diretor de futebol Marizardo Miranda declarou que o clube ainda espera o convite da Federação Paraibana de Futebol (FPF) para que o Carcará substitua o Esporte de Patos na competição. Mas ele garante que, se o convite não for feito, a diretoria vai à Justiça requerer a vaga.
- Já declaramos que temos interesse (na vaga) e, por termos sido o terceiro colocado (na 2ª divisão deste ano), esperamos uma resposta positiva. Aguardamos confiantes o convite da FPF, mas, se isso não ocorrer, daremos entrada na Justiça, se for necessário - explicou Marizardo.
O Esporte de Patos, campeão da 2ª divisão, alegou problemas financeiros e adbicou do seu direito de disputar a 1ª divisão. Assim, a diretoria da Queimadense entende que o clube tem direito a assumir essa segunda vaga de acesso (o Santa Cruz de Santa Rita é o outro clube que conseguiu a vaga através da 2ª divisão).
- Com a desistência do campeão, o Esporte de Patos, buscaremos de todo jeito a nossa vaga na 1ª divisão do Estadual em 2014 - ratificou o dirigente do Carcará.
Marizardo declarou ainda que, se o clube conseguir o que quer e for mesmo participar do Paraibano, vai entrar com força total na competição. O dirigente revelou que já tem contatos feitos durante a 2ª divisão para possíveis acertos e que há uma parceria em vista para montar o elenco.
Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador