A Queimadense quer jogar a 1ª divisão do Campeonato Paraibano em 2014. Com a desistência de Esporte e Nacional de Patos, o diretor de futebol Marizardo Miranda declarou que o clube, que foi terceiro colocado na 2ª divisão deste ano, tem interesse numa das duas vagas em aberto. Mas, segundo ele, o Carcará da Serra vai esperar convite da FPF.
- A Queimadense tem muito interesse em herdar umas dessas vagas. Estamos apenas esperando que a Federação Paraibana, por meio da presidente Rosilene Gomes, faça o convite - explicou Marizardo.
Após dois anos fora dos gramados, a Queimadense voltou a participar do cenário do futebol estadual em 2013, na disputa da 2ª divisão. Mas acabou ficando na terceira colocação, atrás de Esporte e Santa Cruz de Santa Rita, e consequentemente não conquistou o acesso.
A FPF divulgou no final da tarde desta quarta-feira uma tabela provisória da primeira fase do Paraibano. Na disputa, contam apenas seis times: Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte, Campinense, CSP, Santa Cruz e Sousa (Botafogo-PB e Treze só participam a partir da segunda fase).
Mas, de acordo com a assessoria da Federação, a partir da divulgação da tabela, há um prazo de 15 dias para qualquer ajuste tanto na tabela quanto no regulamento.
GE/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador