Aos 29 minutos do segundo tempo, o Peixe já perdia por 2 a 1, quando o jogo começou a ganhar contornos dramáticos. O goleiro Gabriel Gasparotto, do Santos, bateu o tiro de meta em direção ao campo de ataque. A bola foi desviada de cabeça por Stefano Yuri, mas ficou com o Criciúma, que saiu jogando errado e perdeu novamente a bola. Neilton tabelou com Stefano e recebeu na frente - quase na linha de fundo.
O sucessor de Neymar começou a puxar a bola para trás e, em seguida, emendou um chapéu humilhante em Diego Hoffmann, que respondeu dando um leve tapa no rosto do jogador santista. Irritado, Fernando também não deixou por menos e aproveitou o quique da bola, acertando um chute no traseiro da jovem promessa do Peixe. Imediatamente, o camisa 4 foi punido pelo árbitro com o segundo cartão amarelo, recebeu o vermelho e foi mais cedo para o chuveiro.
Com contrato até maio de 2014, Neilton segue negociando com a diretoria alvinegra uma prorrogação do vÃnculo. A partir de dezembro, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Irritado, jogador do Criciúma acerta chute em traseiro de Neilton (Foto: Reprodução SporTV)
Por: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador