Jogadora sul-coreana é acusada de ser homem e campeonato local pode ser paralisado - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Jogadora sul-coreana é acusada de ser homem e campeonato local pode ser paralisado

 

Park Eun-Seon
O campeonato nacional de futebol feminino da Coréia do Sul corre o risco de ser cancelado por um motivo bastante polêmico. A atacante Park Eun-Seon está sendo acusada de ser homem e adversários ameaçaram não entrar em campo até que o sexo da jogadora seja comprovado.  
A atleta, por sua vez, declarou que não pretende se submeter a um exame, pois isso seria 'violação de direitos humanos’. No entanto, o caso deverá ser investigado mesmo assim.  
Essa não é a primeira vez que uma comprovação do sexo de Park Eun-Seon é solicitada. Na Taça da Ásia, a China fez o mesmo pedido. A jogadora se recusou e acabou desconvocada da competição. Seon já fez 19 gols em 22 jogos nesta temporada.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui