Jogada dura pelo Campeonato Municipal da cidade de Conceição deixa jogador hospitalizado com fraturas no joelho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jogada dura pelo Campeonato Municipal da cidade de Conceição deixa jogador hospitalizado com fraturas no joelho

Atendido no hospital, Everaldo recebeu informações de que terá que fazer uma cirurgia, urgente no joelho, mas ele só poderá ser transferido para a cidade de Patos, na manhã desta segunda-feira(25), uma vez que não há ambulância na cidade.


Autor: Redação do Portal
Jogada dura pelo campeonato Municipal da cidade de Conceição deixa jogador hospitalizado com fraturas no joelho Uma jogada dura, envolvendo o atacante. Everaldo, do time da Mata Grande e o goleiro do River, rompeu o ligamento do joelho do atacante. O jogo, que valia uma vaga nas semi-finais do Campeonato Municipal da cidade de Conceição, aconteceu na tarde desta domingo(24(, no Estádio Municipal Dr. Walter Leite Braga.
Na disputa de bola, o goleiro acabou acertando o joelho do atacante, que caiu aos prantos de dores. O juiz apitou pênalti, mas o lance quase acaba em uma grande confusão. 
Jogadores do time da Mata Grande correram para cima do goleiro, dizendo que o lance foi desleal e proposital, enquanto os jogadores do River, defendiam que foi um lance causal. O atacante chorava de dor no chão.

Várias ligações foram feitas para o Samu, mas as informações recebidas eram de que as duas ambulâncias da Unidade de saúde que operam no município, encontram-se quebradas. A ambulância do município também não se encontrava no hospital e o jogador teve que ser levado para o hospisal no veículo do Secretário de Esporte, que se encontrava no estádio.

Atendido no hospital, Everaldo recebeu  informações de que terá que fazer uma cirurgia, urgente no joelho, mas ele só poderá ser transferido para a cidade de Patos, na manhã desta segunda-feira(25), uma vez que não há ambulância na cidade.
A falta de ambulância é grave e o paciente terá que ficar dentro do hospital, recebendo medicamentos, para aliviar as dores.
Em contato com a reportagem do portal vale do Piancó Notícias, que esteve dentro do hospital, o atleta Everraldo informou que estava sentido muitas dores e não sabia o que iria fazer para aguentar até a segunda-feira para ser transferido.

No jogo, o goleiro foi expulso e o pênalti foi convertido. O time da Mata grande acabou vencendo o jogo por 2 a 0 e conseguindo a vaga para as semi-finais do campeonato. Mata Grande enfrentará a equipe do Arsenal, que venceu a Ipueira pelo placar de 1 a 0, na manhã deste domingo(24).
Em instantes, o vídeo do atleta, ainda em campo, chorando de dores.

Fonte: Vale do Piancó Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui