De acordo com o técnico Paulo Schardong, o clube deve contratar mais jogadores para todas as posições, já que o Camponense precisa contar com um bom elenco para tentar a conquista do Campeonato Paraibano, única competição que irá disputar no ano que vem.
- Apesar das dificuldades, estamos montando nosso grupo. Já acertamos com dez jogadores e esperamos anunciar outros reforços até a próxima semana. Mas os nomes só vamos revelar quando fecharmos essas negociações, como tem acontecido - comentou o técnico rubro-negro.
Os dois últimos reforços anunciados pelo clube, foram o zagueiro Victor Cardozo, de 23 anos, que defendeu entre outros clubes o América do Rio e Esportivo de Bento Gonçalves e o meia Anderson Safira, de 30 anos, com passagens por CSA de Alagoas, Marcilio Dias e Concordia de Santa Catarina.
Antes da competição estadual, o clube tem outro ponto importante para ser decidido, só que na parte administrativa. No próximo dia 15 de dezembro acontecerá a eleição para escolha da nova Diretoria Executiva, que vai comandar o time pelos próximos dois anos. Até agora, só o atual presidente raposeiro, William Simões, demonstrou publicamente que vai concorrer mais uma vez ao cargo.
Globoesporte.com/PB



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador