O presidente do Campinense, William Simões, não admite de forma alguma qualquer que seja a mudança feita no regulamento do Campeonato Paraibano 2014. Ele se apega ao Estatuto do Torcedor para enfatizar que a proposta feita pelos dirigentes do Nacional-PB, para que times do sertão pudessem voltar à disputar o Estadual, é irregular.
- Acho que isso não pode acontecer. O regulamento é feito para dois anos e isso não se discute mais. Não haverá mudança nenhuma - disparou o mandatário
Simões, inclusive, vai muito mais além em seus argumentos. De acordo com ele, a atitude do time de Patos foi equivocada e de uma falta de respeito com o torcedor.
- O Nacional de Patos está equivocado. Não vai ter mudança nenhuma no regulamento do Campeonato Paraibano em 2014. A tabela já saiu e eu espero que eles tenham respeito com seus torcedores, com os torcedores que lotam os estádios. Então essas mudanças não serão possíveis de maneira alguma – finalizou
O time comandado pelo técnico Paulo Cesar Shardong já conta com sete nomes para o Estadual: o goleiro Dalton, o zagueiro Moacri, o lateral esquerdo Adriano Chuva, o volante Wellington, os meias Ricardo Maranhão e Dudu Medeiros e o atacante Felipe Alberto. A pré-temporada do clube está marcada para iniciar no dia 1° de dezembro.
GE/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador