Reunião entre Cagepa e dirigentes de clubes paraibanos (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/PB)
- Vou me reunir com a diretoria para discutir algumas normas que vão ser estabelecidas, mas acredito que até janeiro de 2014 o projeto vai entrar em vigor. Nele, os torcedores vão preencher um formulário dizendo para qual time querem doar - contou o presidente da Cagepa.
Conforme a lei 9.719, que regula o projeto, o torcedor vai poder doar ao clube de sua escolha uma quantia que vai de R$ 5 a R$ 50, através da conta de água mensal. Deusdete Queiroga disse ainda que os clubes que estão aptos a participar do programa são as equipes da primeira e segunda divisões estaduais, que estão regulares com a Federação Paraibana de Futebol (FPF).
Para Tibério Limeira, único problema do projeto será com o Sousa. A distribuição de água da cidade sertaneja é de responsabilidade municipal e a Cagepa não tem abrangência lá.
- Os torcedores do Dinossauro que moram em Sousa não vão poder doar. Só os torcedores alviverdes que moram em outras cidades. Minha sugestão é que façam uma lei municipal lá semelhante a essa estadual contou Tibério Limeira.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador