Aldeone Abrantes teme que o Sousa precise mandar seus jogos em Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Aldeone Abrantes teme que o Sousa precise mandar seus jogos em Patos



Com o Estádio Marizão em reformas, e a possibilidade de não ficar pronto até o início do Paraibano, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, teme ter que mandar os jogos da competição no Estádio José Cavalcanti, em Patos. A possibilidade deixou o dirigente tão irritado, que sobrou até para o secretário de Esportes do Estado, Tibério Limeira.
- O Perpetão está na mesma condição do Marizão. Será que Sousa e Atlético vão ter que jogar em Patos? As pessoas, o secretário de Esporte, têm que visitar a obra e não ficar só olhando de longe - desabafou o polêmico presidente.
As obras no estádio começaram há cerca de cinco meses, com o objetivo de modernizar e fazer com que a praça esportiva tenha condições de sediar jogos de forma segura. O prazo inicial da entrega era em janeiro. No entanto, a contrutora garantiu que alguns imprevistos aconteceram e agora só ficará pronto no dia 16 de fevereiro. Com o começo do Estadual marcado para o dia 5 de janeiro, existem grades possibilidades do Sousa não poder mandar suas partidas na praça esportiva.
- Tem quase seis meses e poucas coisas têm andado na obra do Marizão. Nós estamos atrasadíssimos e isso é preocupante - disse.
Com a reforma, o Marizão vai ganhar uma nova arquibancada em que vai aumentar a capacidade do estádio em 2 mil e 500 lugares para acomodar os torcedores. .
No dia 5 de janeiro, o Sousa faz sua estreia no Campeonato Paraibano contra o CSP. Na tabela divulgada pela FPF, o estádio ainda não foi definido, mas o mando de campo é do time do Sertão.

Por Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui