O time espanhol dispara na liderança, agora com nove pontos - cinco a mais que o vice Zenit. O Porto fica para trás, com três, e cai para terceiro, enquanto o Áustria Viena é o último, com apenas um. Na próxima rodada, daqui a duas semanas, russos e portugueses voltam a se encontrar, só que desta vez em São Petersburgo. Já o time de Madri receberá os lanternas austríacos, no Vicente Calderón.
Expulsão precoce no porto
Mesmo com desvantagem no número de jogadores, o Porto tentou se impor e, durante algum período, dominou a partida. Até acertou a trave em finalização de Lucho González de fora da área, aos 19, mas ficou nisso. O Zenit melhorou um pouco na metade final, só que esteve longe de representar uma ameaça real ao gol de Hélton.
Hulk cresce e decide
Quando tudo apontava para o empate sem gols em Portugal, Hulk, que participou das melhores jogadas russas, foi premiado pela boa atuação com uma assistência. O brasileiro acertou um cruzamento na medida para Kerzhakov, de cabeça, fazer o gol da vitória a cinco minutos do fim, garantindo três pontos importantes para o Zenit.
GE



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador